31.maio

O Segundo post a gente nunca esquece, mas o título pode ter 2 linhas.

Abrir/Fechar menu
Home » novidades
cover-neosa

23.novembro

postado por:

Gabi Antunes
Gerente de Projetos na HUIA // Publicitária formada pela UFRGS // Morou em NYC pro um ano // Apaixonada por palavras // Entusiasta do comportamento humano // Pseudo-indie // Free Spirit

Gabi Antunes

Aplicativo oficial de Neosaldina: para ajudar quem sofre com dores de cabeça

Recentemente lançamos, em parceria com a Takeda Farmacêutica, o NeosApp: o aplicativo oficial de Neosaldina focado em ajudar as pessoas que sofrem com dores de cabeça frequentes. Com ele, o usuário pode registrar seus hábitos diários para tentar entender as possíveis causas do desconforto e melhorar a qualidade de vida. O aplicativo também conta com temas comportamentais, desenvolvido por uma psicóloga e antropóloga, para o dia a dia do usuário.

Já no momento de registro o aplicativo coleta informações sobre o usuário para traçar o perfil necessário. Basicamente, são feitas perguntas sobre frequência de dor e hábitos de vida saudável. Depois, outros registros são permitidos como tipo de dor, atividades físicas, número de refeições por dia, horas de sono e quantidade de água ingerida. Além disso, também são feitas perguntas relacionadas a fatores associados com os gatilhos da dor de cabeça, como tipo de iluminação, estresse, cansaço visual e registro do barulho do ambiente. Conforme as respostas obtidas, o aplicativo mostra na timeline artigos, dicas de especialistas e matérias relacionadas às possíveis causas de dor de cabeça.

Outra novidade é que o usuário pode configurar alertas para não esquecer de manter os novos hábitos, como tomar mais água durante o dia, praticar exercícios e dormir cedo.

Para o desenvolvimento, contamos com um grupo de especialistas no assunto: a equipe do Headache Center Brasil, liderada pela Dra. Thais Rodrigues Villa, neurologista especializada em cefaleia e o educador físico Marcio Atalla, que dão dicas de práticas e exercícios que propiciem o bem estar. Além disso, também usamos uma ferramenta inteligente para entender a rotina dos usuários através da coleta de dados do aparelho de celular, como geolocalização, ruído e temperatura.

Os registros de hábitos de vida que o usuário realiza ficam disponíveis em um relatório no app, que pode ser facilmente baixado e enviado a um médico – seja por e-mail, WhatsApp ou até mesmo levando a uma consulta. A boa notícia é que o aplicativo não depende de uma conexão com a internet para funcionar: você pode usar onde e quando quiser.

É importante lembrar que o objetivo do aplicativo não é fazer diagnóstico de dores, e sim ajudar o paciente a mudar seus hábitos que podem estar influenciando seus episódios de dores de cabeça.

O NeosApp está disponível gratuitamente para download em Android e iOS.

Ficha Técnica
Criação: Huia
Cliente: Neosaldina, Takeda Farmacêutica
Produto: Neosapp
Concept: Caio Ogata, Tiago Niederauer e Paulo Araújo
Direção de Arte: Aline Miranda
Head de TI: Michel Silva
Desenvolvedores: Luiz Ricardo Sordi, Paulo Araujo, Alex Ongarato, Thiago Borda e Gabriel Oliveira
Gerente de projeto: Gabriela Antunes
Aprovação do cliente: Flavia Pereira e Juliana Lian

Compartilhe:

cover-ppg

8.novembro

postado por:

Huia
A Huia é um estúdio de soluções interativas que utiliza as últimas tecnologias para entregar soluções de negócio.

Huia

Novidade da casa: Site PPG Tintas Renner

Há pouco tempo, entrou no ar o novo site das Tintas Renner by PPG. Foi um trabalho que nos rendeu um grande resultado, vindo de uma concorrência onde a Huia disputou com outras agências do país e levou o prêmio de melhor ideia. No total, foram cinco meses de desenvolvimento do projeto, que incluía as etapas de UX, Layout, Desenvolvimento (Front e Back), testes e gestão.


Um dos objetivos era fazer um site completo, direto e simples. Que fosse leve e de fácil entendimento do leitor. Entre as sessões de listagem de produtos, mapa com as lojas mais próximas e disponibilização de ferramentas antigas que simulam ambientes com a cor desejada, um dos nossos maiores desafios foi pensar em uma forma prática de apresentar o leque de cores.


São cerca de 1.800 tons diferentes gerados pelo sistema “tintométrico” da empresa que precisavam estar à disposição para o cliente escolher o desejado. E deu certo! Depois de selecionar o tipo de produto, o consumidor pode escolher a tonalidade e, a partir daí, abrir o leque de cores relacionadas a ela. Assim, a cor ideal estará sempre no alcance de um clique.

Outra novidade é o blog, que traz dicas, tutoriais e curiosidades sobre um ambiente bem pintado e decorado. É perfeito para quem tem vontade de mudar a casa, o escritório ou algum móvel de decoração, mas não sabe por onde começar.

Compartilhe:

Banner Shure Huia

29.abril

postado por:

Huia
A Huia é um estúdio de soluções interativas que utiliza as últimas tecnologias para entregar soluções de negócio.

Huia

Huia e Shure: nossa nova parceria de sucesso

Tem mais trabalho legal saindo do forno por aqui! Com muito orgulho, apresentamos o novo portal da Shure Brasil, que foi lançado no dia 25 de abril. Desenvolvido inteiramente pela galera da Huia, o projeto comemora os 91 anos da marca, que é uma das maiores fabricantes de microfones e sistemas de transmissão sem fio do mundo.

A parceria entre Huia e Shure foi firmada em setembro de 2015, quando desenvolvemos um hotsite temporário para a entrada oficial da marca no Brasil. Além da versão brasileira do novo projeto, a Huia também fica responsável pelo lançamento dos sites da Shure Latin America em inglês e espanhol, além de outros países como Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru.

Com o objetivo de aproximar ainda mais os clientes à marca, a Shure também pretende lançar uma seção de blog até o final de maio, onde vai contar mais detalhes de seus produtos e novidades. Por enquanto, a novidade do site conta com todo o catálogo de produtos e soluções, além de seções como Suporte, Onde Encontrar, Assistência Técnica e Help Center. O design está limpo e responsivo, e foi desenvolvido com linguagens PHP, HTML5 e CSS3.

É novidade que não acaba mais. Confere lá!

Compartilhe:

topo_blog

21.março

postado por:

Huia
A Huia é um estúdio de soluções interativas que utiliza as últimas tecnologias para entregar soluções de negócio.

Huia

Um masthead para os 20 anos de estrada da WebMotors

Habemus projeto novo no ar! A WebMotors – marca automotiva número 1 do Brasil – está completando duas décadas de existência e a Huia pegou carona nessa comemoração.
Nossa equipe trabalhou na criação e desenvolvimento de um masthead no Youtube (aquele espaço que ocupa toda a barra superior do site) para a promoção WebMotors 20 anos de estrada.

Durante toda terça-feira (22.3) estaremos com o anúncio interativo rolando no Youtube. Então fica o convite para dar o clique e conferir nosso trabalho.

Vale lembrar que a campanha da WebMotors vai sortear nada menos que um Volvo V40. Você pode se cadastrar na promo até o dia 6 de abril, através do hotsite.

Obs: Se você está lendo este post depois do dia 22, ainda pode ver o masthead que a gente criou. Vem nesse link ;)

IT Certification Exam click:
http://www.latestexam.de/  |
cisco Zertifizierung  |
200-125  |
200-125  |
70-480  |
200-125  |
212-055  |
220-802  |
300-085  |
350-018  |
300-135  |
350-050  |
350-029  |
9A0-319  |
700-501  |
350-080  |
642-262  |
ex0-117  |
000-017  |
capm fragen  |
1Z0-061  |
MK0-201  |
70-534  |
070-246  |
210-451  |
3202  |
000-106  |
4a0-109  |
c2010-652  |
200-120  |
hp0-790  |
70-483  |
300-070  |
070-690  |
300-115  |
200-125  |
070-458  |
COG-135  |
1Z1-517  |
70-480  |
jn0-632  |
70-337  |
rh302 fragen  |
avaya fragen  |
9l0-625  |
70-480  |
9l0-403  |
200-120  |
350-021  |
e20-326  |
a2090-719  |
hp2-b111  |
220-801  |
250-309  |
ns0-502  |
hp2-b110  |
300-101  |
1d0-470  |
sap fragen  |
300-206  |
220-702  |
VCP550  |
http://www.kleines-kinderkaufhaus.de  |

Compartilhe:

Fechar